Português Inglês Espanhol
demin

05/07/2019 - Oportunidade na University of Queensland (UQ)

Retornar

A University of Queensland (UQ) poderá receber alunos do DEMIN para intercâmbio de um semestre. Os alunos terão acesso aos laboratórios da UQ para desenvolvimento de suas pesquisas (SMI - Sustainable Minerals Institute). Os custos da UQ não serão cobrados, contudo, os demais custos serão por conta do aluno (deslocamento, hospedagem, alimentação, seguros, etc).

A seleção serão feita através de CV em inglês, histórico escolar, certificado de proficiência em inglês e plano de trabalho em inglês.

Para fazer o plano de trabalho pedimos que você procure algum professor do DEMIN. Este professor será o seu orientador aqui no Brasil e haverá um outro orientador na na UQ.

Interessados devem encaminhar os documentos por email para: dmazzinghy@demin.ufmg.br ; rgalery@demin.ufmg.br ; sdrocha@demin.ufmg.br.

Acesse o site do SMI para saber mais sobre as pesquisas (https://smi.uq.edu.au/).

Clique para acessar
Universidade Federal de Minas Gerais

Avenida Antônio Carlos, 6627 - Escola da EEUFMG - Bloco 2 sala 4236 CEP 31270-901
Belo Horizonte/Minas Gerais - Brasil